quarta-feira, 6 de outubro de 2010

“A vida consiste naquilo em que o homem pensa todo dia”.

A pessoa que fracassa devido aos seus pensamentos negativos começa a ser progressivamente posta de lado.

A forma de sair deste padrão de pensamentos limitadores, libertar as crenças negativas e refazer a auto-confiança é focar na gratidão. Reservar algum tempo para se concentrar em coisas positivas, conquistas e momentos de felicidade na sua vida. É importante fazer uma lista mental, ou escrita, dos pontos fortes, dos sucessos do passado, e das vantagens adquiridas.

Empregue seus esforços conscientemente para que seus planos e tentativas de alcançar o sucesso atinjam seu objetivo e sejam bem-sucedidos.

Quando os métodos de sucesso conscientes e subconscientes são reunidos, o sucesso virá, sem dúvida alguma.

Tente novamente, não importa quantas vezes você tenha tentado em vão. Quando acreditar realmente que merece o sucesso, a sua mente irá criar todas as formas de alcançá-lo. A melhor maneira de trazer o sucesso é realmente ampliar a auto-confiança e o desejo de criar valor para você e para o mundo que vive.

Quem adota uma atitude de sucesso, cria um clima em que o sucesso é provável. Quem adota uma atitude de fracasso, prepara o caminho para o fracasso. Afaste a dúvida de si mesmo e ficará espantado de ver o resultado positivo.

Existem vários fatores que contribuem para o qual você pode falhar ou conseguir fazer algo. Seja o que for, precisa olhar para o seu comportamento em relação a alguma coisa e os resultados obtidos. Tente outros métodos alternativos para alcançar os seus objetivos e dê a volta por cima. Pode tentar fazer as coisas de forma diferente assim como os métodos que usa podem ser a razão pela qual falhou na sua tentativa.

3 comentários:

  1. Os problemas são dádivas da vida para nos proporcionar crescimento...Embarcar no negativismo só retarda crescimento.

    A vida é sua e ela só ira para frente quando você aprender a fazer o quem tem que ser feito.

    È até compreensível que no momento da dor você queira colocar a culpa na conta de alguém. Mas não vai ajuda-lo a conquistar as vitórias que você deseja!

    Você só conseguirá vencer se assumir sua responsabilidade e for buscar dentro de si mesmo a força de que precisa para renascer mais maduro.

    Acredite, avance, vá á luta, acorde mais cedo que os outros, durma mais tarde que os demais. Pessoas que falam muito raramente têm tempo de agir.

    Para isso, é fundamental que você compreenda que os caminhos do sucesso não tem atalhos!

    È preciso trilhar cada quilômetro com consciência, consistência e determinação.

    "A vida consiste naquilo em que o homem pensa todo dia"

    Trechos do Livro O Poder da Solução
    Roberto Shinyashiki

    ResponderExcluir
  2. Um fato interessante é aprender a modificar os pensamentos,ou seja,está aberto e receptivo para novas idéias.Então,começa a acontecer coisas maravilhosas.Ampliar conscientemente o campo de visão,passando da preocupação a um estado de espirito positivo,feliz.
    Uma das maneiras de observar o resultado dessa conduta pode está em registrar em um "livro de provas" ou simplesmente em um papel todo os sucessos e fracassos,sejam eles grandes ou pequenos.
    Registrar esses fatos nos leva a usar metodos de tentativa e erro.Criar e modificar.Para gerar um numero "Vergonhoso" de soluções a fim de solucionar uma unica solução.
    Não faça concessões.A obsessão pela excelência cria uma atmosfera singular no processo de desenvolvimento que gera resultados verdadeiramente incriveis.
    Os resultados positivos em qualquer aspecto da vida estão correlacionados a gratidão e apreciação.Fazer um diario de apreciação e graditão é uma ferramenta diaria e eficaz para manter uma vibração positiva.

    ResponderExcluir
  3. Verdade! " O Vida consiste naquilo que o homem pensa todo dia". Não é questão de sorte alcançar seus objetivos. Sonhos são feitos para realizar.. Mas é preciso buscar por eles, criar circunstâncias para realizá-los. "...Quando pensa em realizar seu sonho?, perguntou o mestre a seu discípulo.Quando tiver a oportunidade de fazê-lo, respondeu. O Mestre disse: "A oportunidade nunca chega. A oportunidade está aqui.." Trecho do Livro: A Boa Sorte. Então amigos: Pense no que quer que a Vida te traga, prepare circusntâncias favoráveis para as oportunidades. Estas não estão à venda, mas estão disponíveis para todos nós.

    ResponderExcluir