terça-feira, 10 de agosto de 2010

Observador atento

Apenas busco dar vida ao laboratório de aprendizado, de tantos líderes, para quem não teve o prazer, o privilégio ou a oportunidade de ouvir ou ler suas aulas.

Tenho orgulho de adotar como epônimo alguns pensadores da Gestão Moderna. Ainda me orgulho de meu nome se inspirar em outras pessoas, ainda que busco aplicar seus princípios.

Concentro-me em habilidades e em competências essenciais, mas também me desafio na busca pela excelência, na busca por estímulos na busca de significados.

Para que sempre, esteja me perguntando: Pelo que quero ser lembrado? Por isso as reflexões sobre deixar um legado está sendo fundamental no meu percurso.

Creio que a condição humana pode ser desenvolvida pela gestão mais eficaz e pela liderança mais ética em todo meio que vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário